quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Itaituba : homem é condenado por homicídio

O Tribunal do Júri da Comarca do município de Itaituba (PA) condenou, na última sexta-feira (22), o réu Antonio Ribeiro dos Santos pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver praticado contra Juarez Pereira da Silva. Antonio recebeu pena de 18 anos em regime fechado, sendo 16 anos pelo homicídio qualificado e dois anos pela ocultação do cadáver.
Segundo os autos, havia fortes indícios de autoria do crime. As investigações não esclareceram com precisão as circunstâncias do homicídio, entretanto, não ficou comprovado que o comportamento da vítima tenha contribuído para a conduta do réu.
Essa não é a primeira acusação contra Antonio. O acusado já foi condenado anteriormente por outro homicídio, que teria sido praticado 20 dias antes da morte de Juarez.

O juiz Waltencir Alves Gonçalves negou direito ao réu de apelar da sentença em liberdade, tendo em vista que o mesmo permaneceu preso provisoriamente durante toda a instrução processual. O réu cumprirá pena no Centro de Recuperação de Itaituba.
(TJE/ PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares