Emanuel Bezerra, de 19 anos, Uemerson Lima, de 31 anos e a namorada foram presos ontem (14) em flagrante, após assaltarem a panificadora de Neli Costa, no bairro Santarenzinho. Segundo a vítima, os assaltantes agiram com violência. “Um foi entrando abordando meu marido, outro foi me carregando, jogando pra dentro e quando olhei meu marido já estava jogado no chão, com a arma na cabeça. O ladrão chutando ele, pedindo dinheiro e celular”, conta.
Antes de assaltar a panificadora, o bando já tinha assaltado um mercado no bairro Jardim Santarém. A ação dos assaltantes foi rápida, tudo aconteceu em trinta minutos, entre 20h e 20h 30 min. “Quando acionaram a polícia, o assalto estava em andamento, a PM foi lá e conseguiu identificar as motos. Em ato contínuo chegou a comunicação do segundo assalto, já no Santarenzinho e dessa vez foi enviado mais viaturas, a cavalaria”, destaca o delegado da Polícia Civil, Germano do Vale.
Com o bando foi encontrado: 800 reais, aparelhos celulares e uma arma de brinquedo. As motos utilizadas nos assaltos também foram apreendidas. Outros dois homens que faziam parte do bando conseguiram fugir. A polícia investiga a participação de outras pessoas que deram suporte aos assaltantes, como a namorada de Uemerson. A garota ainda não tinha passagem pela polícia, mas contribuiu com o assalto. “Ela foi ao local que foi assaltado ver com riqueza de detalhes onde era o caixa e o número de pessoas”, revela Germano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens populares
-
A vítima, Jamison Muniz de Oliveira, 25 anos natural de Itaituba, Pará, estava a trabalho em Porto Velho há pouco mais de dois meses e mor...
-
A Polícia Federal do Pará deflagrou, na manhã desta quinta-feira (23), a operação 'Sinal vermelho 2', destinada a prender uma quadri...
Nenhum comentário:
Postar um comentário